Mulher é presa em flagrante com sinais de embriaguez dirigindo carro em São Mateus do Sul

 Mulher é presa em flagrante com sinais de embriaguez dirigindo carro em São Mateus do Sul

Neste inicio de madrugada de terça-feira (05/03), por volta das 00h20, policias militares de São Mateus do Sul realizavam patrulhamento entorno da festa de carnaval no ginásio de esportes ‘Polacão’.

Nessa ronda, os policias avistaram um automóvel Corsa de cor preta saindo de um estacionamento em atitude suspeita, decorrente a acelerações bruscas. A motorista estaria causando desconforto e perigo para as pessoas que ali se encontravam. Diante a isto, foi dado voz de abordagem, sendo esta acatada.

Na abordagem os policias constataram que a mulher apresentava sinais de embriagues, diante a desordem nas vestes, hálito alcoólico e apresentado um postara exaltada e arrogante, a mulher ainda era irônica com a equipe policial.

Oferecido então o teste de etilômetro para comprovação da embriagues, no entanto, a mulher recusou. Diante a isto, foi dada voz de prisão a condutora do veículo, lavrado o termo de constatação de sinais de alteração e da capacidade psicomotora, e feita às devidas notificações de trânsito, posteriormente ela foi encaminhada para a 3ª SDP para procedimento de polícia judiciária.

Já o veículo foi recolhido pelos policiais no pátio da 3ª Cia, devido a dependências administrativas.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Buraco na PR 151, próximo a Palmeira, pode causar danos

2 – Gol capota e ocupante (s) não é (são) encontrado (s)

3 – PA lota no feriadão de Carnaval e povo de São Mateus reclama

4 – ROTAM apreende menor com cocaína em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Leave a Reply