Ocorrências atendidas pela Policia Militar no sábado dia 02

Após denúncia de que na Vila Bom Jesus, próximo a banca do Tio Pedro, em um bar, havia um masculino, já conhecido no meio policial, qual estaria exibindo uma arma longa, parecendo ser uma espingarda.

 Durante deslocamento para o local, na Vila Nepomuceno, por volta das 23hs, a equipe visualizou um masculino em atitude suspeita na Rua Damaso Nepomuceno, dado voz de abordagem, realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O masculino foi identificado, qual foi orientado e liberado.

As equipes Policiais atenderam ainda algumas outras ocorrências sendo elas agressões, lesões causadas por terceiros, e acidentes de trânsito no município.

Acidente de trânsito: Equipe realizava abordagem no local supracitado quando o veículo FIAT/ Strada ao tentar realizar manobras para estacionar veio a ocasionar um acidente de trânsito, batendo no ônibus da empresa reunidas.

 O acidente, resultou dano no para choque traseiro do ônibus (riscos). Foi identificado condutor do veículo FIAT/Strada, o qual apresentava hálito etílico.

 Oferecido ao mesmo o teste etilométrico o mesmo recusou-se, desta forma foram tomadas as devidas medidas administrativas.

Da redação Portal Cultura Sul Fm

Últimas notícias

Leave a Reply