Meninos de 12 anos furtaram loja em São João do Triunfo

Dois adolescentes de 12 anos foram detidos após furtarem uma loja no centro de São João do Triunfo. A dupla havia subtraído uma quantia de dinheiro em espécie – quantia não divulgada – e três celulares. A apreensão dos menores aconteceu nessa segunda-feira (04/02).

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um menor envolvido no furto dos celulares estava na casa de sua avó, com um dos aparelhos subtraídos. Na residência, os policias identificaram o menor de 12 anos, sendo ele indagado sobre o furto. O menino assumiu a autoria, juntamente com um colega que também teria 12 anos e já havia se apresentado espontaneamente com sua mãe na delegacia de São João do Triunfo e feito à entrega dos outros dois celulares furtados.

O menino ainda conta ter dividido com seu comparsa em partes iguais, o dinheiro furtado. Informando ainda que já havia gasto todo o montante subtraído da loja. A PM solicitou apoio do conselho Tutelar para conduzir o menor de idade, devido ele estar sozinho na residência de sua avó. O menor foi encaminhado juntamente com o celular furtado até a delegacia de São João do Triunfo, para procedimento legais de polícia judiciaria.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Vagas de emprego em São Mateus do Sul / 05 de Fevereiro de 2019

2 – Filha agride e joga água fervendo na própria mãe em Ponta Grossa

3 – Homem é preso com bucha de cocaína em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Leave a Reply