Homem que fugiu da PM com kart em Sarandi deixa a prisão após determinação da Justiça

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (8); condutor trafegou na contramão e em alta velocidade com o kart pelas ruas da cidade.

0
4

O homem que foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de fugir com um kart pelas ruas de Sarandi, no norte do Paraná, deixou a prisão na noite de sábado (9) por determinação da Justiça.

O caso aconteceu na noite de sexta (8), e a informação da soltura foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil.

O rapaz estava passeando com o veículo pelas ruas da cidade e, ao ser ser abordado, acelerou o kart pela contramão e fugiu dos policiais. Assista ao vídeo acima.

As imagens da fuga foram registradas por uma câmera na avenida Londrina, próximo à esquina com a avenida João Marangoni, na zona norte de Sarandi.

No vídeo, é possível ver o condutor do kart desviando de um carro e de uma motocicleta que estão parados no semáforo. De acordo com a PM, além de trafegar na contramão, ele estava em alta velocidade.

De acordo com a PM, a perseguição policial durou cerca de 20 minutos. Antes de ser preso, o motorista abandonou o kart e ainda tentou fugir à pé.

O secretário de Segurança da cidade, Joel Inglês, disse que o Código de Trânsito Brasileiro proíbe a circulação desse tipo de veículo em vias públicas.

O rapaz foi autuado em flagrante por direção perigosa, embriaguez, e teve o kart apreendido.

Kart foi apreendido após perseguição pelas ruas de Sarandi, na noite de sexta-feira (8) — Foto: Guarda Municipal de Maringá/Divulgação

Kart foi apreendido após perseguição pelas ruas de Sarandi, na noite de sexta-feira (8) — Foto: Guarda Municipal de Maringá/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome