Adolescente é apreendido com 57 pedras de crack em São Mateus do Sul

0
28

A Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM) de São Mateus do Sul recebeu informações sobre comercialização de drogas na Vila Bom Jesus. Identificando ainda que os traficantes sempre são os mesmos, os policias os predem e algum tempo depois são soltos, voltando a traficar.

A denúncia chegou aos policias nessa sexta-feira (08/02), onde os guardas flagraram um menor pegando pedras de crack que estavam em um invólucro plástico nós fundos de uma casa. O invólucro continha 57 pedras de crack. Diante ao achado, foi dado voz e apreensão ao adolescente e deslocado até a sua residência que fica aproximadamente 20 (vinte) metros do local.

Em conversa com a mãe do rapaz, ela autorizou mediante documento a equipe realizar busca no quarto do adolescente, onde foi localizada em cima da cama a quantia de R$ 72,50 (setenta e dois reais e cinquenta centavos), a sua mãe foi orientada a deslocar na delegacia para acompanhar a ocorrência, o menor foi encaminhado ate o pronto atendimento local e posteriormente entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – 2 jovens de São Mateus do Sul são presos em Palmeira portando droga

2 – Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul tem uma nova responsável

3 – Operação da PM prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em São Mateus do Sul

4 – Três pessoas são detidas com cigarro de maconha no ginásio ‘Polacão’

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome