PM de União da Vitória prende três homens e mata um em furto de loja na cidade

 PM de União da Vitória prende três homens e mata um em furto de loja na cidade

Nesta madrugada de quarta-feira (06/02), a Polícia Militar (PM) de União da Vitória, matou um homem e prendeu três, no momento em que o quarteto estava realizando um furto na loja da Tim no município. De acordo com os PM’s, estavam atendendo uma situação no centro da cidade, quando receberam a denúncia do furto naquela loja, no local os policiais se depararam com os bandidos.

A porta da loja estava arrombada e um homem estaria na frente, dando cobertura para o furto. A ação policial conseguiu abordar esse “Guarda” e entrou no estabelecimento para averiguar. A loja é localizada na Rua Professora Amazília, esquina com a Rua Barão do Rio Branco. Dentro da loja, três homens foram surpreendidos pela presença da policia.

Foto Canal 4 TV

Um deles tentou atacar a PM com um pé de cabra, sendo que o policial sacou a arma e atirou no peito do ladrão, morrendo na hora, ele tinha aproximadamente 30 anos. Os outros ladrões foram contidos e presos na 4ª SDP. A PM informa que os quatro ladrões são da capital Curitiba/PR, eles vieram para União da Vitória efetuar o furto e utilizavam um carro com placas da cidade de Almirante Tamandaré/PR.

Da redação com informações Canal 4 TV e repórter Tiago Amaral de União da Vitória.

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Prefeitura de Antônio Olinto é alvo de furto por três menores

2 – Vagas de emprego em São Mateus do Sul / 06 de Fevereiro de 2019

3 – Desentendimento entre casal acaba em delegacia de São Mateus do Sul

4 – Loja no centro de São Mateus do Sul é alvo de furto

Últimas notícias

Leave a Reply