Adolescente é apreendido em São Mateus do Sul com pedras de crack

 Adolescente é apreendido em São Mateus do Sul com pedras de crack

Em patrulhamento pela vila Bom Jesus – São Mateus do Sul, a Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM) apreenderam um adolescente com 9 pedras de crack. O caso ocorreu nessa segunda-feira (04/02), sendo que denúncias anônimas levaram os policias a captura de mais uma quantia de droga, sendo essa retirada de circulação.

De acordo com os policias, o adolescente estava realizando a venda de drogas naquele momento, planejando entregar o entorpecente nas proximidades da banca do “Tio Pedro”. Com as características repassadas pelo denunciante, os policias encontraram o suspeito sendo ele abordado imediatamente.

Na revista pessoal, precisamente no bolso da bermuda, um involucro branco contendo 9 pedras de substancia análoga ao crack pensando aproximadamente duas gramas cada, foi encontrado. O rapaz já era conhecido no meio policial pela prática do ilícito penal de tráfico de drogas, inclusive já possuindo algumas passagens pelo mesmo crime.

Os policias deram voz de apreensão ao menor, sendo este encaminhado até o pronto atendimento para consulta médica e posteriormente até a 3ª SDP, para ser tomadas as medidas cabíveis da situação.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Vagas de emprego em São Mateus do Sul / 05 de Fevereiro de 2019

2 – Meninos de 12 anos furtaram loja em São João do Triunfo

3 – Homem é preso com bucha de cocaína em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Leave a Reply