Homem é preso por embriagues ao volante em São Mateus do Sul

 Homem é preso por embriagues ao volante em São Mateus do Sul

A Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM) de São Mateus do Sul estava com informações que um homem haveria entrado em um automóvel Ford/KA de cor prata, e teria indo até uma residência apanhar drogas para revender, o caso aconteceu por volta das 22h15.

Os policias teriam informações de onde o automóvel iria voltar e, ficaram escondidos próximo ao estabelecimento suspeito para tentar abordar o veículo, quando voltassem. Após um tempo, o carro chegou ao local, quando o passageiro desceu. De imediato ele foi abordado e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O carro estava manobrando para estacionar em frente ao comércio.

Ao ser abordado, o condutor apresentou andar cambaleante, fala enrolada, odor etílico, olhos vermelhos, agitação e vestes desarrumadas. Ao ser questionado sobre a propriedade do veiculo ele começou a se exaltar e desobedecer às ordens policiais, falando que conhecia diversas autoridades do município, que era amigo de policias e que a equipe não sabia com quem estava lidando, e iriam “se foder”.

Diante da constatação de flagrante delito por estar dirigindo veiculo visivelmente embriagado, foi dada voz de prisão, sendo que ele não obedecia às ordens emanadas pelos policiais. O homem encontrava-se muito agitado, e foi encaminhado até o pronto atendimento municipal.

O homem por várias vezes pediu uma ligação para um promotor, tentando intimidar a equipe. Após a sua estadia no pronto atendimento ele foi encaminhado a 3ª SDP, para os procedimentos cabíveis juntamente com o veiculo. Na delegacia foi oferecido o teste etilométrico, o qual foi aceito pelo masculino, sendo constatado 0,69 mg/l. Foram confeccionadas as notificações cabíveis e o veiculo entregue  um amigo do masculino preso.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais noticias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Deputado daqui, Emerson Bacil é empossado na Assembleia

2 – Homem dispara tiro em via pública e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

3 – Motorista bate em motociclista, foge sem ajudar, mas é detido pela PM

Últimas notícias

Leave a Reply