Trio é abordado com cocaína e maconha em São Mateus do Sul

Neste sábado (26) em patrulhamento por volta das 00h30 a ROTAM de São Mateus do Sul avistou três homens suspeitos. Nesse momento um deles arremessou um involucro branco, e seu parceiro pegou algo no bolso e colocou na boca.

Na abordagem, o homem que colocou algo na boca admitiu ter engolido um pequeno pedaço de maconha, já o primeiro homem que teria arremessado algo, nega ter jogado alguma substancia ilícita, no terceiro homem nada de ilícito foi encontrado. Buscas foram iniciadas para encontrar oque o homem jogou, sendo localizada uma bucha de cocaína.

Diante ao achado, foi deslocado até a residência do proprietário da cocaína, na casa, os policias entraram em contato com o pai do suspeito, o qual autorizou os policias a realizarem buscas na residência. No quarto do homem, foi achado um pote contendo cocaína, que pesou 36,9 gramas da droga, decorrente a quantidade o homem irá responder por tráfico. Com isto, o homem foi encaminhado ao pronto atendimento local e posteriormente entregues na 3ª SDP juntamente com o entorpecente para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Da redação com informações PM.

Últimas notícias

Leave a Reply