Segunda vítima de afogamento foi encontrada na manhã desta quarta-feira em Rio Claro do Sul

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul (PR) encontrou na manhã desta quarta-feira (02) o corpo do segundo jovem que se afogou nas águas do Rio Claro, em Mallet (PR), nesta última terça-feira (01).

Caso que aconteceu por volta das 16 horas, no distrito de Rio Claro do Sul, comunidade conhecida como “Serpasta”, mobilizou os bombeiros na procura dos rapazes. O Corpo de Dirceu José Wienczkoeski de 24 anos foi achado por volta das 19 horas ainda nesta terça-feira (01), sendo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.


Dirceu José Wienczkoeski de 24 anos, Foto: Redes Sociais.

Já o corpo de Cleverson Ezidio Czeremeta de 32 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (02) por volta das 8 horas, a Polícia Militar e Científica está no local e o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) também de União da Vitória.


Cleverson Ezidio Czeremeta de 32 anos, foto Redes Sociais.

Desaparecidos

Wienczkoeski e Czeremeta, desapareceram na manhã desta terça. A família relatou que os rapazes entraram na água para brincar, e não voltaram. O socorro foi acionado, mas só conseguiram localizar os corpos dos jovens com buscas intensas. Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram homenagens às vítimas desde o desaparecimento.

Foto: Facebook.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply