PM e Civil detém dupla envolvida em furto de caminhonete, e drogas

 PM e Civil detém dupla envolvida em furto de caminhonete, e drogas

I.A.F. e J.P.V.F foram detidos em São Mateus do Sul. A casa na Vila Palmeirinha apresentava indícios de ponto de tráfico de drogas e, a dupla, era investigada por furto de caminhonete na Vila Amaral, conforme reportado — link: http://portalculturasulfm.com.br/2019/01/02/camionete-e-furtada-na-noite-deste-domingo-em-sao-mateus-do-sul/

O crime ocorreu no domingo (30/12), na Rua Evaldo Gaensly, próximo ao Supermercado Brongiel na Vila Amaral. Sendo recuperado, o veículo no dia seguinte no bairro Vitória Régia Cic em Curitiba.

Camionete furtado pelos ladrões

Os dois suspeitos detidos estavam com o veículo na capital paranaense, mas, na ocasião foram liberados. Link reportagem >> http://portalculturasulfm.com.br/2019/01/07/caminhonete-furtada-na-vila-amaral-foi-recuperada-pela-pm-em-curitiba/

Após intensos trabalhos de investigação, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, por meio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), levou ao paradeiro dos dois investigados. Na tarde desta quarta-feira (09/01) eles foram localizados na Rua Padre João Zygmunt, 160.

Na moradia os agentes encontraram, em um estojo de madeira avermelhado e com tampa de vidro, uma embalagem plástica contendo 12 buchinhas de substância entorpecente, com características de cocaína, e outras três buchinhas, com características de maconha.

A droga estava, conforme boletim da Polícia, embaladas unitariamente e, teoricamente, pronta para venda e entrega rápida. Por sinal, de acordo com os agentes, na residência não havia móveis, apenas algumas peças de roupas e grande quantidade de objetos de origem duvidosa, semelhantes aos encontrados em várias “biqueiras” e pontos de tráfico.

Entre outras coisas, diversos relógios, celulares, secadores de cabelo, caixa de som portátil, videogame xbox, caixa com diversas semi-jóias e contendo a importância de R$ 140,00 em espécie. Além de tudo isso, I.A.F. estava com um mandado de prisão, de número 1022719-92, também diversas denúncias sobre seu envolvimento em roubos, furtos e traficância na região, na capital e região metropolitana.

O outro detido, J.P.V.F. deixou a cadeia pública de São Mateus do Sul em 28 de dezembro (sentença condenatória em regime aberto). Ele e I.A.F. foram abordados em 31 de dezembro, após fuga e perseguição policial, junto com outros três elementos em Curitiba, em posse da camionete furtada no dia anterior, em São Mateus do Sul, conforme boletim de ocorrência de nº. 1474000/2018.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos ao Pronto Socorro municipal para exame médico e, posteriormente, para a sede da 3ª Subdivisão de Polícia Civil de São Mateus do Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Da redação com fotos divulgação da operação.

Últimas notícias

Leave a Reply