Mulher viu filho de 21 anos morrer executado a tiro em Três Barras

 Mulher viu filho de 21 anos morrer executado a tiro em Três Barras

Saulo Jonas, de 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, 30, na rua Firmino de Paula e Silva, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Quando os bombeiros chegaram no local encontraram Jonas já morto. Eles acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que recolheu o corpo.

 A Polícia abriu inquérito para apurar o homicídio. Segundo o delegado regional Rui Orestes Kuchnir, o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), mas a princípio não há pistas.

MÃE VIU FILHO MORRER

A Polícia Militar informou que ao chegar no local conversou com a mãe da vítima, que relatou que estava em frente à sua casa quando seu filho estava saindo para trabalhar. Nesse instante ela viu na esquina pelo menos três homens parados. Quando seu filho chegou próximo escutou vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida houve muito tumulto no local, ainda de acordo com a mulher. Foi quando o jovem saiu correndo e caiu logo em seguida.

Foram os familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo relatos da mulher, seu filho já estava sendo ameaçado há alguns dias.

Matéria exclusiva JMais, clique aqui para verificar.

Confira mais notícias no Portal Cultura Sul FM

1 – Acidente com caminhão mata motorista na Serra do Leão

2 – Polícia da Lapa apreende drogas e identifica pessoas envolvidas

3 – Beto Richa é transferido para presídio onde estão os presos da Lava Jato em Pinhais

Últimas notícias

Leave a Reply