Homem engole bucha de maconha durante abordagem em São Mateus do Sul

Em patrulhamento pela Rua Guilherme Kantor, esquina com a Rua Ulisses Faria, a policia cruzou por um automóvel Citroen/C3, onde os policias perceberam um forte odor característico a maconha.

Nessa situação, a guarnição fez o retorno para abordar o veículo. Na abordagem, o condutor saiu do carro mastigando algo, com isto, foi pedido para o homem abrir a boca para verificação, onde haveria vestígios de maconha, sendo que a maior parte já haveria sido engolida pelo homem.

Ele relatou aos policias que é usuário da droga e estaria fazendo um churrasco em sua casa. Também indicou que haveria ido levar um amigo para casa. Sendo assim, diante do mesmo estar dirigindo sob influencia de substância psicoativa que determine dependência, ele foi encaminhado até a sede da 3ª Cia para realizar os procedimentos administrativos em relação ao veículo e a notificação cabível.

Ainda foi convidado a realizar o exame etilométrico, teste que acusou 0,00mg/l. Em seguida ele foi encaminhado para o pronto atendimento municipal e logo após até a 3ª SDP para os procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado para a condutora habilitada, a qual também realizou o exame etilométrico que acusou 0,00mg/l.

Da redação com informações Polícia Militar.

Últimas notícias

Leave a Reply