Homem e mulher foram detidos furtando milho em São Mateus do Sul

 Homem e mulher foram detidos furtando milho em São Mateus do Sul

Em patrulhamento neste sábado (29), pelo Bairro Tamareiras, a Rotam foi parada por populares, os quais informaram que dois indivíduos haviam furtado espigas de milho de uma plantação, e ao interceder, o homem que praticava o furto entrou em luta corporal. Após a briga o homem fugiu em um VW/Gol de cor cinza.

De acordo com os policias o automóvel foi encontrado no pátio de uma residência do bairro, sendo realizada a abordagem, um rapaz de 19 anos foi identificado, no que os policiais ordenaram para que saísse do local. O homem não morava naquela residência, nem mesmo tem parente ou conhecido, somente entrou ali, para ludibriar a equipe policial, fato confirmado pela guarnição policial.

No veículo, precisamente no porta malas, foi localizado 30 (TRINTA) espigas de milho, e mais 71 (SETENTA E UMA) espigas em um saco, deixado no local da briga. No momento da abordagem estavam duas moças, uma seria namorada do rapaz e teria participação no furto. Também teria outro homem junto ao rapaz que furtou as espigas de milho. Segundo os policias o homem e uma das mulheres que estavam no automóvel foram liberados por não ter participação no caso.

Diante dos fatos o autor e sua namorada foram encaminhados até a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis, as partes envolvidas na briga deslocaram para realizar a representação.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply