Fla, Grêmio e São Paulo goleiam em estreia na Copinha

 Fla, Grêmio e São Paulo goleiam em estreia na Copinha

É de gol que você gosta? Então não deixe de acompanhar a Copinha porque o que não falta é bola na rede. No segundo dia de competição, muitos times da série A viram seus garotos estrearem na competição.


E se o assunto é goleada, vamos começar pela maior.  O Grêmio jogou contra o São Raimundo, de Roraima, em Barueri, e atropelou. Sete a zero para o tricolor gaúcho, sem dó nem piedade. Quem também pintou o sete foi o São Paulo, que derrotou o Holanda, do Amazonas, por sete a dois. Destaque para o meia Gabriel Sara, meia do Tricolor Paulista, que deixou três.


O Internacional não teve dificuldades e derrotou o Trem, do Amapá, por quatro a zero. Na cidade de Jaguariúna, quem comandou a festa do Flamengo foi Bill, que marcou três e deu uma assistência na goleada do Mengão pelo mesmo placar em cima do River, do Piauí.


Em Marília, o Cruzeiro fez três a zero contra o Babaçu, do Maranhão, e garantiu a primeira vitória no torneio. Na estreia oficial com a nova grafia e escudo modificado, o Athletico Paranaense venceu o CSP, da Paraíba, também por três a zero.


Em um campo completamente encharcado, o Palmeiras bateu o Galvez, do Acre, por dois a zero, mesmo placar da vitória do Atlético Mineiro diante do Aquidauanense, equipe do Mato Grosso do Sul.


O Fortaleza venceu o Queimadense, da Paraíba, por dois a zero. Quem venceu bem foi o Goiás: cinco a zero pra cima do São Bento, de São Paulo. Já o Avaí passou o trator sobre a Inter de Limeira: sete a zero sobre os donos da casa. Os garotos do CSA, time alagoano recém-promovido à Série A, foram derrotados por três a zero pelo São Bernardo (SP). Já o Bahia não deu chances ao Boavista, do Rio de Janeiro: três a um.


Mas se engana quem acha que vida de time da série A na Copinha é só moleza e vitória certa. Em Franca, o Botafogo empatou em um a um com o Horizonte, time do Ceará. Pior ainda no caso da Chapecoense, que perdeu para o time gaúcho do São José por dois a um.


Nesta sexta-feira a bola não para de rolar. Em Mogi das Cruzes, os garotos do Santos entram em campo para enfrentar o Sergipe. O Fluminense faz a estreia diante do Parnahyba, do Piauí. O Vasco joga sua primeira partida contra o time paraense do Carajás.

Reportagem, Raphael Costa

Últimas notícias

Leave a Reply