Camionete é furtada na noite deste domingo em São Mateus do Sul

No final deste domingo (30), já por volta das 22h30, uma camionete foi furtada em São Mateus do Sul. Fato que ocorreu na Rua Evaldo Gaensly, próximo ao Supermercado Brongiel na Vila Amaral.

De acordo com o proprietário do automóvel, ele teria levantado, pois escutou barulhos estranhos. Porém, quando saiu da residência para verificar estes ruídos, visualizou sua camionete sendo levada por alguém, ainda não identificado. O homem informa que a camionete seria uma S10 Preta ano 2004 com placa KLC-2663, e acreditava que o veículo tomou rumo a BR-476, sentido a União da Vitória.

Após o episódio, o homem ligou imediatamente para a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, contando o caso. Os polícias se deslocaram até o local na tentativa de capturar o suposto ladrão. Uma equipe da PM moveu-se com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido a União da Vitória no esforço de localizar a camionete furtada. Outra equipe da PM seguiu sentido Irati também na tentação de encontrar o automóvel furtado.

Um morador da localidade de Dois Irmãos, conta que visualizou um automóvel em alta velocidade, sentido Irati, quase no mesmo horário do furto. Mas não tem certeza se era a camionete. Por fim, o proprietário da camionete, informa que a tampa traseira estaria amassada e a roda seria cromada. A polícia investiga o caso.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply