Acidente com caminhão mata motorista na Serra do Leão

 Acidente com caminhão mata motorista na Serra do Leão

Um acidente gravíssimo foi registrado nesta quinta-feira (31/01) por volta das 4 horas da manhã, no final da Serra do Leão, na BR 153, em União da Vitória. Um caminhão carregado de leite de Rio Negro saiu da pista, após ficar sem freio, colidindo contra uma árvore.

Conforme testemunhas que estavam no local do acidente contam que o condutor morreu na colisão. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento, mas quando chegou o motorista já estava morto.

O trânsito não foi interrompido, devido o caminhão estar fora da pista, onde não atrapalhava a circulação dos veículos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Polícia Rodoviária federal (PRF) também foi acionada.

O passageiro que estaria no caminhão, conseguiu tirar o cinto de segurança e pular do veículo em movimento antes da batida. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória até o Hospital Regional, e de acordo com informações, seu estado é considerado grave.

Da redação com informações Corpo de Bombeiros.

Confira mais notícias no Portal Cultura Sul FM

1 – Rapaz de 21 anos é executado com tiro na cabeça em Três Barras

2 – Acidente na BR 277 deixa um morto e dois feridos em Irati

3 – Prazo para regularizar situação no Simples Nacional vai até esta quinta (31)

4 – Darci Piana recebe Emerson Bacil. Em pauta a região Sul

Últimas notícias

Leave a Reply