Novo delegado assume a Polícia Civil de São Mateus do Sul

 Novo delegado assume a Polícia Civil de São Mateus do Sul

Dr. André Luís de Oliveira Vilela de 52 anos, será o novo delegado da Polícia Civil de São Mateus do Sul, está confirmação chegou após uma coletiva de imprensa que ocorreu na tarde desta sexta-feira (25).


A esquerda Dr. André Vilela, ao centro Deputado Emerson e a direita Dr. Jonas Peixoto.

Há 17 anos atuando como Delegado, Vilela também trabalhou no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Uberaba. Com empenho e dedicado à força da Polícia Civil. Ele assume a instituição após passar um tempo, comandando uma delegacia na cidade de Maringá, que possui cerca de 600 mil habitantes, segundo ele, atendia cerca de 40 % do município.

Para Vilela, a 3ª SDP será um grande aprendizado. “Agradeço primeiramente o delegado Jonas Peixoto do Amaral que desempenhou um trabalho exemplar nessa subdivisão policial, juntamente com essa equipe maravilhosa”, ele ainda explica que irá trabalhar junto com os órgãos da justiça, principalmente com advogados da OAB e a Polícia Militar (PM).

Dr. André.

Ainda o novo delegado, afirma que estão fazendo um planejamento para o enfretamento do tráfico e crimes pertinentes da região. “Iremos fazer reuniões e ai um planejamento no sentido de agir, em especial com um novo plano de trabalho da subdivisão de Polícia Civil, e vamos destacar os pontos principais de criminalidade da região” afirma.

O Delegado Jonas Peixoto do Amaral de 43 anos, atua como delegado há 15 anos, e irá assumir a delegacia de Cianorte/PR a 21ª Subdivisão de Polícia Civil. Amaral destacou sua experiência na 3ª SDP em São Mateus do Sul, com esforços no combate às ações criminosas.

A esquerda Dr André, A direita Dr. Jonas.

“Quero agradecer a todos os órgãos que nos ajudaram. Em especial a Polícia Militar que muitas vezes trabalhemos juntos em um único objetivo de combater a criminalidade. Tive uma grande oportunidade de atuar nessa cidade, aqui conquistei muitos amigos e sentirei saudades” comenta Amaral. Por fim o Dr. Jonas de São Mateus do Sul, diz que teve grande trabalho na cidade, diversos inquéritos resolvidos e estabelecidos pela Polícia Civil da região.

Dr. Jonas Peixoto.

Já o Deputado Estadual eleito, Emerson Bacil, deu os parabéns e as boas vindas para o novo delegado, deixando a disposição o seu mandato. “Me coloco a disposição da Delegacia Policial de São Mateus do Sul, para trabalharmos em favor principalmente de melhorias na segurança pública por toda a região” comenta.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply