Mãe encontra drogas na casa e denuncia filho traficante para a Polícia

 Mãe encontra drogas na casa e denuncia filho traficante para a Polícia

Uma mulher denunciou seu próprio filho de 17 anos à polícia, após encontrar drogas e munições em sua casa. O caso aconteceu nessa terça-feira (22) às 22h45, no Conjunto Horst Waldraff II, no Distrito de São Cristóvão, União da Vitória.

Ilustrativa

A mãe do rapaz localizou a droga no quarto do filho, ligando imediatamente para a polícia. No local, os policias foram informados sobre o fato, e tiveram a entrada permitida na casa pela mulher, que mostrou onde estavam os produtos ilícitos.

Em uma caixa de papelão, haveria 20 buchas de maconha, as quais estariam embaladas prontas para a venda, também, foi encontrado na mesma caixa, 13 munições calibre 9 mm intactas da marca Luger a Usa e uma quantia de R$ 50,15 em dinheiro. A droga pesada totalizou 21,3 gramas.

Durante a vasculha, o rapaz chegou a casa e foi abordado pela guarnição. Questionado sobre a droga, ele disse que estava revendendo pelo valor de R$ 5,00 reais a bucha. Os policias já estariam com informações do caso, sabiam que o rapaz traficava, pois já havia várias denúncias contra ele. O rapaz recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a 4ª SDP para providências legais.

Da redação com informações Canal 4 TV.

Últimas notícias

Leave a Reply