Emerson Bacil prestigia posse do novo presidente da Sanepar

 Emerson Bacil prestigia posse do novo presidente da Sanepar

Indicado pelo governador Carlos Massa – Ratinho Júnior ainda no mês de dezembro, o advogado e executivo Cláudio Stábile foi empossado presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A cerimônia foi realizada na sede da empresa com presença de autoridades e convidados. Emerson Bacil, deputado eleito, participou da posse e aponta acesso político em defesa da região Sul do Paraná.

Deputado como novo presidente

“Fomos prestigiar, conhecer o novo diretor-presidente e criar este acesso político para futuramente discutir assuntos de interesse do estado e, em especial, da nossa região”, conta o deputado. “Deixando à disposição nosso trabalho e pedimos atenção especial para nossos municípios do Sul do Paraná.”

No evento, Emerson Bacil, também, conversou outras lideranças estaduais e com o próprio governador Ratinho Júnior. “Estamos buscando este alinhamento e estes contatos para organizar nosso trabalho e, nisto, precisamos de articulação política e estes acessos para os encaminhamentos necessários”, ressalta.

Emerson Bacil e Ratinho Júnior

O executivo Cláudio Stabile foi confirmado, pelo conselho administrativo da Sanepar, para o cargo de diretor-presidente, em substituição a Sergio Ricardo Veroneze, que havia assumido interinamente em dezembro do ano passado. O mandato tem término previsto para o dia 11 de junho de 2020.

Claúdio é natural de São Paulo, e é formado em direito pela Faculdade de Estudos Sociais de Cascavel e pós-graduado pela Unilivre e Nantes. Ele já foi integrante do ParanáCidade e Secretário de Finanças de Cascavel. Ele também teve cargo efetivado na secretaria de Estado da Educação.

A linha de trabalho, conforme o discurso do novo presidente e de Ratinho Júnior é de atuar de forma transparente e organizada. A indicação, segundo o governador, veio pelo currículo e perfil técnico do executivo.

Autoridades presentes ao ato de posse

Da redação com informações e fotos de Emerson Bacil e agência de notícias do estado.

Últimas notícias

Leave a Reply