Efeito “L” causa acidente na BR-476 nesse sábado (19)

 Efeito “L” causa acidente na BR-476 nesse sábado (19)

No final da tarde deste sábado (19), um acidente deixou pessoas feridas por volta das 18h50, após o motorista de um caminhão colidir contra uma camionete na Rodovia do Xisto – BR 476.

O caso aconteceu no quilômetro 242. A reportagem apurou que o caminhão estaria seguindo para São Mateus do Sul/PR, e na curva teve o efeito canivete mais conhecida como “efeito L”, quando a cabine se virou para o lado formando uma espécie de letra “L” junto ao baú de caminhão. Não possui informações oficiais, sobre oque levou ao efeito.

Com esse acontecido, o caminhão foi atingido por uma camionete Montana, que seguia sentido a Lapa/PR, deixando dois feridos. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para prestar os primeiros socorros.

No local os bombeiros realizaram os atendimentos, porém sem gravidade, somente ferimentos leves e o estrago material. Os feridos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local auxiliando no trânsito.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply