PM captura quatro suspeito de assalto em Palmeira

 PM captura quatro suspeito de assalto em Palmeira

Policias Militares de Palmeira, em uma ação rápida conseguiram capturar quatro pessoas, após um assalto no Supermercado Minimax em Palmeira, caso que aconteceu na tarde desta terça-feira (15).

Divulgação PM.

De acordo com informações, quatro homens de posse de arma longa e pistola, utilizando de bastante violência, deram voz de assalto no supermercado. O quarteto roubou dinheiro de todos os caixas e fugiram em sentido a uma área de mata.

Diversas equipes policiais realizaram cerco em volta da mata, conseguindo capturar três dos quatro elementos, armamento, dinheiro e produtos levados pelos ladrões. Desse trio, dois seria menor e um maior de idade.

Em buscas pelo quarto assaltante, os policias foram até a residência do suspeito, mas ele não estava. Momentos após a visita policial, o rapaz foi apresentado pelos pais na delegacia, ele seria menor de idade.

Da ação resultou a apreensão de três menores, prisão de um maior, uma espingarda calibre 16 dois canos, uma réplica artesanal de pistolas, além de produtos e dinheiro.

Da redação com informações da PM.

Últimas notícias

Leave a Reply