Palmeiras perde para o Figueirense e dá adeus à Copinha

0
11

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começaram nesta terça-feira (15). E já teve time grande dando adeus ao maior torneio das categorias de base do Brasil.

Foi o caso do Palmeiras. O Verdão, cotado como um dos favoritos ao título, perdeu para o Figueirense e foi eliminado do torneio. O Figueira abriu dois a zero com gol do artilheiro João Diogo na primeira etapa. No segundo tempo, foi a vez de Bruno aumentar para a equipe catarinense. Só nos minutos finais o Palmeiras reagiu e Josué diminuiu a diferença. O Verdão ainda teve chance de levar a disputa para os pênaltis, mas o juiz anulou o gol de Léo Passos. Final, Palmeiras um, Figueirense dois.

Quem também deu adeus à Copinha foi o Botafogo, que perdeu para o Guarani por um a zero. Agora, Bugre e Figueira se enfrentam nas quartas de final.

Quem não teve piedade do adversário foi o Cruzeiro, que atropelou o Rio Preto por seis a zero. O São Paulo também venceu com facilidade, três a zero em cima do Mirassol. Com isso, Raposa e Tricolor se enfrentam por uma vaga na semifinal.

E a disputa das oitavas continua nesta quarta-feira com quatro jogos. Na Arena Barueri, o Corinthians encara a equipe potiguar do Visão Celeste, surpresa até aqui na competição.
O Grêmio joga contra o Audax, time paulista que eliminou o Flu, enquanto o Atlético Mineiro mede forças com o Volta Redonda. Coritiba e Vasco se enfrentam no Canindé.

Reportagem, Raphael Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome