Mulher de família triunfense morre em Ponta Grossa, afogada

Nesta manhã de terça-feira (15), uma mulher foi encontrada morta em um tanque desativado. O caso aconteceu na região do Cará-Cará em Ponta Grossa. O filho da mulher encontrou o corpo após buscas na região. Segundo ele, deu falta da mãe na noite de ontem (14) e saiu a sua procura, encontrando somente o calçado e o celular da mulher.

Ainda de acordo com o filho da vítima, conta que sua mãe Ana Jucelia Gomes De Oliveira de 46 anos de idade, tinha o costume de procurar pedaços de chumbo que seriam usados por atiradores de tiro ao prato em um lugar especializado naquela região, oque pode ter motivado a saída da mulher, quando desapareceu.

No corpo da mulher, não havia sinais de violência, segundo o médico do SAMU. A Polícia Militar (PM) e o Setor de Homicídios da Polícia Civil também estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O corpo de Ana vai ser transladado para ser velado na Capela Municipal de São João do Triunfo. Não há informações sobre o horário da chegada do corpo.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply