Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro vencem e se garantem na Copinha

A bola não parou de rolar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e teve gente dando adeus a competição neste domingo, pela terceira fase do campeonato.

Jogando em Capivari, o Palmeiras derrotou o Galvez, equipe do Acre, por três a zero. O São Paulo também garantiu vaga na próxima fase, pois bateu a Ferroviária por dois a zero. Goleada campineira. O Guarani atropelou o Internacional, cinco a zero para o Bugre, que se mantém no torneio. Já o Cruzeiro não teve dificuldades e ganhou do Marília por três a zero.Em Tupã, o Mirassol eliminou o Athletico Paranaense nos pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram em dois a dois, mas nos pênaltis, melhor para a equipe do interior paulista. Em São Carlos, o Botafogo venceu o América de Minas por um a zero.

Nesta segunda, mais jogos encerram a terceira fase. Em Itu, o Corinthians terá o RB Brasil como adversário. O Grêmio encara o CSA, enquanto Audax e Fluminense jogam em Osasco. Vasco e a equipe do Manthiqueira, do interior paulista, lutam por uma vaga, assim como Atlético Mineiro e Água Santa, que medem forças em Diadema.

Reportagem, Raphael Costa

Últimas notícias

Leave a Reply