4 assaltantes foram presos com armas pelo PM em Contenda

 4 assaltantes foram presos com  armas pelo PM em Contenda

Um roubo à mão armada foi registrado nesta quarta-feira (09/01), na cidade de Contenda/PR, próxima a capital do Paraná – Curitiba. O assalto acabou em quatro prisões, recuperação de dois veículos, armas e produtos roubados.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Contenda, o quarteto anunciou o assalto na localidade da “Serrinha” levando produtos diversos do estabelecimento, um saveiro e um gol. Após o assalto, os policias realizaram um acompanhamento tático até a cidade de Araucária/PR, onde conseguiram interceptar e capturar os bandidos.

O quarteto estaria armado com uma pistola e uma mine escopeta e a polícia indica que o poder de fogo dos ladrões era grande. Podendo causar grandes estragos, caso uma dessas armas fossem acionadas.

Ainda, os policias contam que precisaram de apoio, após capturarem os assaltantes na beira da Rodovia do Xisto BR-476 em Araucária/PR. Sendo todos eles entregues para a Polícia Civil, para ser tomadas as devidas providências perante ao caso.

Os assaltantes utilizaram dois carros roubados para praticar o crime, porém foram capturados em flagrante na ação policial. A imagem divulgada pelo batalhão mostra cinco celulares, dinheiros, cigarros, eletroeletrônicos cartão de banco, relógio, carteira e as duas armas, todas apreendidas pela polícia.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Últimas notícias

Leave a Reply