Casa é invadida na Barra do Potinga e aparelhos eletrônicos são furtados

Um cidadão acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de São Mateus do Sul, na tarde deste sábado (05/01), por conta de invasão de domicílio e furto de produtos eletrônicos. O morador saiu da sua residência por volta de 09h e, ao retornar, próximo às 13h, se deparou com a casa revirada.

O proprietário notou a falta de alguns objetos sendo eles: três TVs, uma LG 47 polegadas, uma Panasonic 32 polegadas e outra TV 32 polegadas sem informação da marca. Também um Ipod. Inicialmente, para a Polícia Militar (PM), que esteve na propriedade, o dono da residência relatou o furtos destes eletrônicos.

Além disso, sua casa, que fica na Barra do Potinga estava toda revirada. A equipe fez buscas diligências na mata e nas vias rurais próximas tentando localizar vestígios que possam levar ao paradeiro do autor, ou dos autores, dentre furto, mais sem êxito.

A situação foi repassada para a equipe de inteligência da PM que vai investigar o caso. Qualquer informação, sobre tentativa de venda dessas TVs ou Ipod, suspeita, ou outra pista que possa levar ao paradeiro do ladrão, ou estes bandidos, pode ser informada, inclusive de forma anônima, para a Polícia via 190 ou na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul.

Da redação com informações via Copom/PM

Últimas notícias

Leave a Reply