Ladrões armados com pistolas roubam moto em São Mateus do Sul

 Ladrões armados com pistolas roubam moto em São Mateus do Sul

Dois assaltantes armados com arma de fogo roubaram uma motocicleta de um casal nesta noite de sexta-feira (04), em frente a um clube, próximo a “praça do Rio Iguaçu” em São Mateus do Sul/PR, o caso aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com o boletim policial, os criminosos estariam com duas pistolas e trajando calças pretas e moletons pretos.

Relatos repassados para uma equipe da 27º Batalhão de Polícia Militar informa que seriam dois homens de estatura baixa, aparentando serem adolescentes e ambos armados com pistolas. De acordo com o proprietário da moto, conta que os criminosos deram voz de assalto mostrando as armas, subtraindo em seguida a sua motocicleta Honda-CH 150 Fan, amarela.

Por fim, o dono da moto ressalta que os ladrões também levaram dois capacetes pretos, tomando rumo ignorado após o crime. Na posse de todas as informações, equipes da PM, realizaram patrulhamento a fim de localizar os assaltantes, porém não obtiveram êxito na ação. Diante a situação, o casal foi orientado sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados.

Da redação com informações Polícia Militar, “Heróis do Contestado”.

Últimas notícias

Leave a Reply