Incêndio em residência deixa um óbito em Irati

 Incêndio em residência deixa um óbito em Irati

Um incêndio de grande proporção aconteceu na cidade de Irati, na Rua Duque de Caxias no Alto da Glória, as chamas se espalharam no início da madrugada desta quinta-feira (3). Informações apontam que o caso teve um óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), que prestaram atendimento, o fogo destruiu completamente a casa. Muitas pessoas contam que havia uma pessoa na propriedade. Segundo os policias, entraram no pátio e viram Rafael Pires Minella de 39 anos, dentro da casa, ele estaria pedindo socorro em uma das janelas, sendo que a janela estaria fechada com um cadeado e ficava a 2 metros de altura.

O jornal Najuá, afirma que os policias arrombaram a janela com um palanque de madeira, sendo que um deles conseguiu entrar e pegar Rafael, levando-o perto da janela. Outro policial ajudou a retirar o homem com vida do local, porém ele não tinha forças para ficar em pé. Os policiais contam que nesse momento da retirada, parte do telhado e de uma parte interna desabou, e o fogo tomou conta do cômodo em que Rafael estava. O policial que segurava Minella necessitou solta-lo para retirar seu colega que estava dentro da casa preso. Infelizmente a vítima não resistiu e morreu no local.

Somente por volta das 4 horas da manhã, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. A PM isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística e o IML. Informações de Familiares, Minella estava morando sozinho na casa.

Depois da ocorrência, os policias envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O corpo de homem será velado na Capela Mortuária Santa Rita, e seu sepultamento está previsto pra ser feito no Cemitério Municipal de Irati, com horário ainda a ser designado.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, Colaboração Najuá.

Últimas notícias

Leave a Reply