Incêndio em residência deixa um óbito em Irati

Não possui informações de como iniciou as chamas.

0
66

Um incêndio de grande proporção aconteceu na cidade de Irati, na Rua Duque de Caxias no Alto da Glória, as chamas se espalharam no início da madrugada desta quinta-feira (3). Informações apontam que o caso teve um óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), que prestaram atendimento, o fogo destruiu completamente a casa. Muitas pessoas contam que havia uma pessoa na propriedade. Segundo os policias, entraram no pátio e viram Rafael Pires Minella de 39 anos, dentro da casa, ele estaria pedindo socorro em uma das janelas, sendo que a janela estaria fechada com um cadeado e ficava a 2 metros de altura.

O jornal Najuá, afirma que os policias arrombaram a janela com um palanque de madeira, sendo que um deles conseguiu entrar e pegar Rafael, levando-o perto da janela. Outro policial ajudou a retirar o homem com vida do local, porém ele não tinha forças para ficar em pé. Os policiais contam que nesse momento da retirada, parte do telhado e de uma parte interna desabou, e o fogo tomou conta do cômodo em que Rafael estava. O policial que segurava Minella necessitou solta-lo para retirar seu colega que estava dentro da casa preso. Infelizmente a vítima não resistiu e morreu no local.

Somente por volta das 4 horas da manhã, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. A PM isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística e o IML. Informações de Familiares, Minella estava morando sozinho na casa.

Depois da ocorrência, os policias envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O corpo de homem será velado na Capela Mortuária Santa Rita, e seu sepultamento está previsto pra ser feito no Cemitério Municipal de Irati, com horário ainda a ser designado.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, Colaboração Najuá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome