Tarado é flagrado por sogro abusando de criança em União da Vitória

Um homem foi flagrado pelo sogro assediando sexualmente uma menina de 10 anos, a qual seria sua cunhada. O caso foi registrado nesta terça-feira (1), por volta das 17h45, no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O homem foi preso.

O portal Vvale, frisa que as informações são do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando o sogro do suspeito de assedio, contou que o homem teria praticado o ato no sofá da sala de sua residência, acariciando as partes íntimas da menor.

Foto Ilustrativa.

No momento do flagra, o homem segurou seu genro pelo pescoço expulsando-o de sua casa, dirigindo-se imediatamente até o posto de Polícia Militar (PM), para denunciar seu genro.

Após a denúncia a equipe policial deslocou até a residência do agressor, sendo ele localizado. O homem tarado teria confessado que beijou o pescoço da criança e que estava passando a mão nas pernas e no peito da menor. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao autor, sendo conduzido até a 4ª S.D.P. para as devidas providências.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Vvale.

Últimas notícias

Leave a Reply