Homem é detido com Crack em São Mateus do Sul

 Homem é detido com Crack em São Mateus do Sul

A equipe da Rotam, após receber diversas denuncias de tráfico de drogas, deslocou até o local das acusações, onde já teriam cumprindo mandado de busca e apreensão sobre o mesmo fato, sendo que ainda continua a traficância naquele endereço.

Fato que ocorreu neste domingo (30). No local, os policias constataram a intensa movimentação de pessoas, chegando e saindo da residência. Em um determinado momento, um automóvel se aproximou da casa, quando o motorista desceu e pegou algo, junto à grade da residência, indo embora posteriormente.

Momentos após, o mesmo automóvel foi abordado pelos policias, no veículo haveria certa quantia de substancia análoga a crack que estava acondicionada dentro da cueca do suspeito, o qual confessou ter pegado naquele local e pago pela droga. (endereço preservado pelo motivo das investigações).

Com os fatos, o homem foi encaminhado para a 3ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido, pra serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis sobre o fato. Já a residência passa por investigações.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações ROTAM.

Últimas notícias

Leave a Reply