Rapaz ateia fogo em residência em Rebouças

Uma residência foi consumida pelas chamas na manhã desta terça-feira (25), em Rebouças. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou a equipe do Bombeiro Comunitário.

Segundo a PM, as chamas estariam saindo pelo telhado onde alguns moradores estavam ajudando a retirar pertences dos moradores da residência. O Bombeiro Comunitário conseguiu combater o fogo rapidamente.

A proprietária, conta que estava do lado de fora da casa, quando seu filho e seu neto, de 19 anos usuário de drogas, estavam na parte de dentro. O rapaz ameaçava seu pai e a avó, exigindo que eles lhe dessem dinheiro. Caso eles se negassem, o jovem iria atear fogo na casa. Como ele não foi atendido ateou fogo em um travesseiro, que depois se espalhou por uma cama e por todo o imóvel. Depois disso, ele fugiu do local.

A PM realizou buscas e encontrou o incendiário escondido em uma casa na Rua Barão do Rio Branco. Ele confirmou que ateou fogo na casa porque os familiares se negaram a lhe dar dinheiro. Em seu bolso, os policiais encontraram um isqueiro, que ele confirmou ter sido utilizado para provocar o incêndio. O rapaz foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, colaboração Najuá.

Últimas notícias

Leave a Reply