Presidente do Santos vê risco de Victor Ferraz e Bruno Henrique deixarem o clube

Lateral tem proposta do São Paulo, enquanto atacante interessa a Flamengo e Cruzeiro

0
74

O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre negociações do clube nesta quinta-feira. O mandatário afirmou que Bruno Henrique e Victor Ferraz podem sair do Santos por pedirem um salário maior.

– O Sampaoli chegou e disse que conta com estes jogadores. Mas os atletas têm o desejo de ganhar um salário maior. Vamos resolver nos próximos dias – disse o presidente à Rádio Transamérica.

O lateral-direito foi especulado no São Paulo. Uma troca pelo atacante Trelléz chegou a ser discutida, mas não evoluiu. Vale lembrar que Peres já deixou claro que Victor Ferraz não estava à venda.+

Bruno Henrique (à direita) e Victor Ferraz (centro) durante treino do Santos — Foto: Gabriel dos Santos

Bruno Henrique (à direita) e Victor Ferraz (centro) durante treino do Santos — Foto: Gabriel dos Santos

A situação de Bruno Henrique é mais tensa. O Santos liberou o atacante para negociar com o Flamengo, que ofereceu mais de R$ 20 milhões e empréstimo de atletas, mas o Peixe mudou de ideia e não quis ouvir. O fato irritou o agente do jogador.

O presidente ainda disse que há várias negociações em andamento e trabalha forte para anunciar pelo menos um reforço em breve.

Victor Ferraz tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020. Bruno Henrique, por sua vez, tem vínculo com o clube até 31 de janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome