Mulher é acusada por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Nesse inicio de mês, 1º de Dezembro, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM), realizava patrulhamento por volta das 19h30, pelo bairro Vila Amaral, local que haveria diversas denúncias de trafico de drogas contra uma mulher.

De acordo com os policiais, no momento que passavam em frente à residência acusada nas denúncias, encontraram um homem saindo da propriedade, com isto foi dado voz de abordagem e realizado busca pessoal. Nessa busca, foi encontrado um involucro plástico contendo maconha, o homem admitiu e afirmou ter pegado a droga com a mulher suspeita, sendo que já não seria a primeira vez.

Com os fatos, os policias entraram no terreno, dando voz de abordagem a mulher, a qual estaria dentro da residência. Buscas foram realizadas na casa e foram encontrados dois invólucros plásticos de cocaína. Os policias conduziram a autora até o pronto socorro, para exames ambulatórios, posteriormente entregas na 03ª SDP juntamente com o entorpecente e o homem abordado. As medidas cabíveis serão tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply