Motorista morre após bater na traseira de caminhão na BR-476

 Motorista morre após bater na traseira de caminhão na BR-476

Fotos: Tiago Amaral.

Nesta sexta-feira (30), um acidente ocorreu por volta das 16h30, na BR-476 KM 353 em União da Vitória, aproximadamente um quilômetro do acesso ao Rio Vermelho.

Fotos: Tiago Amaral.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o motorista do caminhão Volvo FH 460 de Lambari/MG, conta que vinha sentido à União da Vitória, porém no momento estava chovendo. Nesse trajeto, se deparou em sentido contrário, um veículo ultrapassando, para não colidir frontalmente o caminhoneiro freou bruscamente rodando na pista. Ainda de acordo com o motorista, haveria um Ford Fiesta com placas de União da Vitória, que não conseguiu desviar e bateu na traseira do caminhão, o motorista do carro, ficou preso nas ferragens.

Fotos: Tiago Amaral.

Consciente e sangrando, o condutor do automóvel foi enfaixado ainda dentro do carro e retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória. O trânsito em alguns momentos chegou a ficar lento, porém, não necessitou ser bloqueada a rodovia. A PRF foi acionada e compareceu no local. Já na madrugada do sábado o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no hospital regional em União da Vitória. O Corpo encaminhado para o IML de União da Vitória.

Da Redação Portal Cultura Sul FM. Fotos: Tiago Amaral.

Últimas notícias

Leave a Reply