Mãe e filho são levados pela ROTAM por tráfico e desobediência em São Mateus do Sul

 Mãe e filho são levados pela ROTAM por tráfico e desobediência em São Mateus do Sul

A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM), após receber denuncias anônimas, que um homem estaria traficando em frente a uma propriedade. Com isto os policias, iniciou patrulhamento ostensivo, o alvo era na Vila Bom Jesus.


Na residência acusada, encontraram o suposto traficante, e a abordagem foi eminente. Haveria um automóvel próximo à abordagem, estacionado em uma casa que teria fortes laços e denuncias de ser utilizado no auxilio para o tráfico, então, uma busca no carro foi feita.

Nesta busca, encontraram um invólucro plástico contendo crack, embaladas em papel alumínio, pesando cerca de quatro gramas. Imediatamente com o achado, o suposto traficante, recebeu voz de apreensão, momento este, que a mãe do homem chegou ao local. Na conversa com a mulher, foi dado a ciência dos fatos que haveriam acontecido, também solicitando para que ela acompanhasse uma busca minuciosa em sua residência, já que o seu filho estava em flagrante delito, exposto pelos policias.

Pela surpresa da policia, a mulher recusou as buscas na casa, porém foi dado novamente à ciência do flagrante e a busca seriam feita mesmo assim. A mulher neste momento continuou resistindo e impedindo a equipe policial entrar na propriedade. Diante do fato, foi dada voz de prisão a mulher, por desobedecer a ordens legais dada pela equipe, também chegou ao local da confusão, o irmão do homem pego com as drogas.

O homem foi convidado a acompanhar a busca na própria residência, fazendo tal fato de maneira voluntaria durante toda a vasculha no imóvel. Na casa, foi localizada certa quantia em dinheiro em notas e moedas, as quais poderiam ter laços com o tráfico.


Com a situação, a equipe policial deslocou até o Pronto Atendimento para exames ambulatórios e posteriormente entregue os suspeitos na 3ª SDP juntamente com o entorpecente. O caso seguirá na Polícia Civil.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply