Luciano Castilho toma posse como novo presidente da ACIASMS

 Luciano Castilho toma posse como novo presidente da ACIASMS

O Presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), Valdir Wenglarek, transmitiu o cargo para o empresário Luciano Castilho durante o jantar de confraternização e posse da entidade nesta terça-feira, às 20 horas no Restaurante e Pizzaria Coliseum em São Mateus do Sul.

Castilho foi eleito na sede da instituição por aclamação dos presentes no dia 22 de novembro para o cargo de diretor-presidente do biênio 2019/2020. Para Wenglarek estar à frente da entidade foi gratificante e trouxe a oportunidade de fomentar e expandir os negócios dos associados em sua gestão. “Foi um novo desafio, uma experiência nova da minha vida que sempre sonhei em fazer um trabalho voluntário, que é o trabalho da ACIASMS, durante esses dois anos tivemos um bom trabalho com empenho” desabafa.

O rumo da gestão de Castilho no dia da eleição será fortalecido pelas ações do deputado eleito Emerson Bacil. Por ser de São Mateus do, o novo parlamentar esteve presente no dia 22 de novembro na reunião e, na sua página no Facebook, parabenizou o novo presidente. Ele publicou fotos e destacou o foco do trabalho em apoio e alinhamento, tendo em vista o crescimento da região. “Desenvolvimento Regional indispensável para o futuro próximo”, escreveu.

O presidente da ACIASMS apontou para um caminho no fortalecimento da representatividade. “Precisamos encontrar formas de fazer da ACIASMS uma entidade mais próxima e que atue com mais força na representação dos empresários e busque alternativas para dar melhor sustentabilidade a todos”, frisou Luciano Castilho.

Segundo Castilho a ACIASMS representa e é a voz do empresário em forma de uma entidade, com isto a associação luta em prol dos associados. “Temos uma meta de aumentar o número de sócios e ser uma voz em toda a sociedade referente ao empresário, quando se fala em empresário pensa que existe uma entidade que vai representar vocês”, comenta.

Ainda de acordo com o novo presidente, ele busca todos os dias uma melhoria contínua voltada às empresas. “Toda vez que uma empresa fecha na cidade é uma coisa triste, onde pessoas ficam desempregadas e um empresário deprimido, qual seria a base para isso? É nós da ACIASMS que ajudamos a fortalecer essas empresas, trazendo treinamentos, capacitações e buscar melhoria para essas empresas, fazendo-as crescer” comenta. Após o cerimonial de posse do novo presidente, houve um jantar para todos os presentes, com um Buffet completo e especial.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply