Homem é suspeito de atear fogo na casa de sua ex-mulher em São Mateus do Sul

 Homem é suspeito de atear fogo na casa de sua ex-mulher em São Mateus do Sul

Foto: PC-PR

Um homem acusado sobre ser o principal suspeito de um incêndio criminoso, foi preso pela Polícia Civil de São Mateus do Sul, ele também haveria mandado de prisão em seu desfavor pela lei Maria da Penha.

A prisão aconteceu por volta das 7h30 desta manhã de terça-feira (18), em sua própria residência na localidade da Vargem Grande, interior de São Mateus do Sul. L.S.P de 46 anos, é o principal suspeito de atear fogo a casa do companheiro de sua ex-mulher no dia 15 de setembro de 2018 na localidade do Lajeadinho.

O homem foi indiciado ao incêndio, porém nega a autoria. Segundo o delegado responsável da 3ª Divisão de Polícia Civil – Jonas Peixoto do Amaral, o homem passa por três acusações. “Ele é suspeito do incêndio, possuía mandado de prisão sobre a Lei Maria da Penha e ameaças e descumprimento da medida protetiva” ressalta.

O incêndio

No dia 15 de Setembro, um homem recebeu informações do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, que sua casa estaria pegando fogo.

Pessoas disseram que escutaram barulho de moto, logo após isto, o incêndio se proporcionou por toda a casa. A casa seria do companheiro da ex-mulher do homem acusado sobre os fatos.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

 

Últimas notícias

Leave a Reply