Homem é preso por desacato, ameaças, resistência e desobediência em São Mateus do Sul

 Homem é preso por desacato, ameaças, resistência e desobediência em São Mateus do Sul

A ROTAM de São Mateus do Sul realizava patrulhamento neste sábado por volta das 3h40 da madrugada na Rua Ulisses Faria, se deparando com uma briga generalizada. Na abordagem, foi necessário o uso de agente químico para realizar a dispersão dos envolvidos.

Nesse momento, os policias flagraram um homem desferindo um soco na cabeça de uma mulher. Sendo realizada voz de abordagem e mandado o agressor por as mãos na cabeça pra ser feita a ação policial. O homem não acatou as ordens, incorrendo em crime de desobediência.

A voz de prisão foi eminente, porém, ao deter o agressor ele resistiu não deixando colocar as algemas, também se recusou fornecer os dados sobre sua identidade. Segundo os policias, o homem estaria totalmente agressivo e descontrolado, desferindo chutes contra a equipe policial.

O agressor e a agredida, foram conduzidos até a delegacia, para serem tomadas as providencias legais contra a ação do homem. Por fim, na delegacia o homem começou a agredir verbalmente a guarnição policial, desacatando e realizando ameaças se dirigindo a um dos integrantes da equipe. Nisto, foi feito todos os procedimentos cabíveis contra ele.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

Últimas notícias

Leave a Reply