Atualizada: PM de Antônio Olinto recupera produtos furtados em fazenda

 Atualizada: PM de Antônio Olinto recupera produtos furtados em fazenda

Na tarde desta quinta-feira (06/12) a Polícia Militar (PM) de Antônio Olinto recuperou diversos objetos furtados de uma fazenda em Antônio Olinto. Esses materiais e o suposto autor do furto e outras duas pessoas foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

O boletim registrado, por C.M.C, dona da propriedade, informa que após o roubo, procurou a PM de Antônio Olinto para relatar o fato ocorrido, e que teria informações de um suspeito (D.M). Essa suspeita chegou após o acusado oferecer produtos furtados para uma mulher, dizendo ainda que colocaria fogo na fazenda, caso fosse denunciado.

A dona da fazenda foi indagada sobre as características físicas do suposto autor do furto, porém a mulher relata que não sabia, pois não o conhecia. Porém, sabia onde ele morava, informando que seria próximo a uma mercearia. Diante disto, os policias deslocaram com a vítima na tentativa de abordar o suspeito.

Na casa de (D.M), principalmente no quanto, foi encontrado diversos produtos que foram reconhecidos pela (C.M.C). Os policias perguntaram a D.M, se ele haveria cometido o furto, sendo confirmado pelo homem, frisando ainda que o crime foi praticado na última sexta-feira (30/11), por volta das 16 horas.

A mulher do ladrão, (N.K.S), informou aos policias que alguns dos produtos estariam com a irmã de (D.M) na cidade de Mafra. Em revista pessoal da mulher, em seu bolso foi encontrado cinco alianças, três douradas e duas prateadas.

Diante disto, a proprietária da casa (S.K), sua filha (N.K.S) e o genro (D.M), foram conduzidos até o pronto socorro para confecção da ficha de atendimento ambulatorial, em seguida foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul, juntamente com os produtos do furto.

Foram recuperadas aproximadamente 50 peças de vestuário, produtos diversos de cama mesa e banho, objetos de decoração, inclusive produtos de valor sentimental como recordações de formaturas, quadros e outros objetos com nome da vítima gravado. Ainda foram apreendidos um Tablet e algumas jóias as quais não eram da vítima e a procedência será investigada.

A PM solicita que tendo suspeita de pessoas estranha circulando ou tentando comercializar produtos de origem duvidosa que as pessoas entrem em contato via telefone 190. A ligação é gratuita e anônima, sendo primordial para chegar em pessoas que cometem delitos.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply