Natal Cultura Sul FM, com parceiros, alegra crianças

 Natal Cultura Sul FM, com parceiros, alegra crianças

O Papai Noel Azul da Cultura Sul FM saiu às ruas para realizar entregas de brinquedos arrecadados com a ajuda dos parceiros do “Natal Solidário”. A iniciativa se inspira em Olisses Bacil (in memória), no trabalho feito por mais de 30 anos sequenciais.

Neste sábado (22/12) pela manhã o Papai Noel passou por vários bairros, levando a alegria e a essência do Natal. “Temos a certeza que o menor gesto de amor e carinho ficará na memória de cada um desses pequenos, inspirado na memória do meu pai Olisses Bacil. Ele que sempre quis levar essa alegria do Natal para crianças, em especial que mais necessitam”, ressalta o filho – deputado estadual eleito –, Emerson Bacil.

A Rádio Cultura Sul FM, de acordo com Emerson, busca manter viva a essência de fazer o Natal mais feliz para a criançada, ideia iniciada por Olisses há mais de 30 anos. “Sempre foram momentos de muita alegria, fazendo a alegria dos pequenos e é o espírito que queremos manter imortalizado”, completa.

“Em nome da família Bacil e também da família Fayad, amigos e colaboradores desejamos um Feliz e Abençoado Natal a todos nossos ouvintes e parceiros, que Jesus Cristo habite em cada coração”, reafirma Emerson Bacil. Lembrando que estes presentes distribuídos são doados por diversos parceiros que colaboraram com o ato de solidariedade e a Cultura Sul FM faz as entregas para as crianças.

Da redação com fotos equipe Rádio e Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply