Cadáver é localizado durante roçada no Lajeadinho

 Cadáver é localizado durante roçada no Lajeadinho

Uma ossada humana, com roupas e calçados, foi encontrada na localidade do Lajeadinho, interior de São Mateus do Sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada e repassou o caso para a Polícia Civil, seguido da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), na sequência.

As primeiras informações dão conta de que, conforme apuração do colaborador da Rádio e Portal Cultura Sul FM – Anderson Maciel Ferreira, um homem encontrou o cadáver durante realização de roçada no local. São restos mortais de uma pessoa, sem precisar ainda, mas inicialmente indica ser de um homem. Aparenta ser corpo de um jovem, com possibilidade de estar ali por mais de 30 dias, atrás de um ponto de ônibus, na mata, próximo a Antônio Olinto ao lado da BR 476.

As fotos sugerem que o cadáver estava neste local já por um bom tempo. Contudo, somente a investigação do caso pode levar a fatos que esclareçam possibilidade de morte natural, homicídio nesta área ou se o corpo foi apenas jogado ali. A ossada tem junto de si um par de tênis na cor preta com sola branca, marca adidas, calças, também na cor preta, e blusa de lã.

Da redação com fotos do grupo plantão policial samas Whatsapp – Anderson Maciel Ferreira.

Últimas notícias

Leave a Reply