Emerson Bacil (PSL) é diplomado Deputado Estadual

 Emerson Bacil (PSL) é diplomado Deputado Estadual

O advogado Emerson Bacil (PSL), representando a região Sul do Paraná, recebeu do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no teatro Positivo em Curitiba, nesta terça-feira (18), o diploma atestando que foi eleito Deputado Estadual e está apto a tomar posse no dia 1º de Fevereiro. Deputados Estaduais, Federais, Governador, vice-governador, suplentes e senadores eleitos também foram diplomados nesse mesmo evento.

17.626 eleitores direcionaram seu voto, no estado do Paraná, para Emerson Bacil no 1º turno, sendo que Bacil ficou entre os oito eleitos pelo partido, junto de Fernando Francischini, Sub Everton, Do Carmo, Luiz Guerra, Ricardo Arruda, Coronel Lee e Delegado Fernando.

Em seu discurso, Bacil agradeceu o apoio da família e de aliados e disse que sua eleição marcou o início de um “novo tempo”. Segundo o Deputado Estadual eleito, sua atuação parlamentar será na defesa dos interesses da nossa região. “Vamos trabalhar pela região, conforme foi nossa proposta de campanha. O foco é o desenvolvimento de ações que promovam empregos e renda.”, afirma o deputado eleito.

“Passamos uma campanha com dificuldade, mas também com novas amizades, onde tive o prazer de disputar de maneira crucial para o nosso país, tivemos também a alegria de comemorar a vitória de nosso novo presidente. E hoje, diplomado Deputado Estadual, onde vou ir atrás das coisas para o bem, ajudando o próximo e colaborando com as pessoas que mais precisam. Enfim, agradeço a Deus a todos que aqui estão presente e aqueles que acreditaram em mim” comenta.

Por fim, Emerson Bacil demonstra extrema alegria pelo fato de ter sido escolhido para ocupar uma cadeira na Assembleia e ser um representante local “inédito” de São Mateus do Sul e São João do Triunfo no poder Legislativo Estadual.

 

Emendas para a região

Com um trabalho árduo, mesmo antes de assumir o cargo de Deputado Estadual – Emerson Bacil por meio do Deputado Fernando Francischini, conseguiu duas emendas para asfalto e Praça Esportiva que somam R$ 500,000. Será direcionado para a pavimentação asfáltica na Vila Amaral em São Mateus do Sul e para a Praça Esportiva da Quadra Central de Esportes de São João do Triunfo. Clique aqui e veja mais sobre as emendas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply