Em menos de seis meses duas fugas são registradas na Delegacia da Lapa

 Em menos de seis meses duas fugas são registradas na Delegacia da Lapa

A 9ª Delegacia Regional de Polícia da Lapa iniciou nesta manhã, uma operação na tentativa de recapturar 26 presos que fugiram durante está madrugada de quinta-feira (13). Fato que se repetiu pela segunda vez em menos de seis meses.

Novamente os detentos fugiram por um buraco aberto na laje da carceragem. Em julho, deste mesmo ano (2018) sete pessoas saíram da carceragem da mesma maneira, abrindo um buraco no teto e fugindo pelo telhado.

De acordo com a Polícia Civil, a fuga aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, onde haveria apenas um investigador na delegacia no momento da fuga. Os presos utilizaram de cobertores para criação de cordas e fugirem pelo teto da delegacia.

Equipes de Polícia Militar (PM) conseguiram recapturar três dos presidiários, próximo à delegacia. A carceragem era projetada para 16 pessoas, mas estava suportando 50 presos no momento da fuga. Os demais presos, estão sendo mantidos no pátio da delegacia, enquanto são feitos os reparos na laje e um inquérito policial, será instaurado para apurar a fuga em massa.

Confira abaixo, as fotos e nomes dos foragidos.

De acordo com os policias, são pessoas de altíssima periculosidade, caso alguém tenha alguma pista ou informações sobre o paradeiros dos foragidos, entrar imediatamente em contato com a Polícia, via 190.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply