Após duas verbalização homem é preso por desacato em São Mateus do Sul

Porém, o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Com isto foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até o Pronto Atendimento para consulta médica, e posteriormente até a 3ª SDP

0
976

A equipe da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada via COPOM, onde haveria um homem tentando entrar em uma residência, sendo que este estaria alterado e proferindo xingamentos para moradores da Vila Palmeirinha.

No local, os policias constataram que o homem estaria visivelmente embriagado, sendo efetuada a devida orientação e verbalização para se retirar do local, o homem acatou e foi embora. Então um patrulhamento por toda a extensão da vila foi realizada pela polícia, quando encontraram novamente o mesmo acusado, agora estaria entrando no colégio daquela localidade, sendo novamente verbalizado e orientado que saísse do local.

Porém, o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Com isto foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até o Pronto Atendimento para consulta médica, e posteriormente até a 3ª SDP para as providencias cabíveis a serem tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome