Curso de formação de socorrista capacita quatro bombeiros de São Mateus do Sul

0
321

Após três meses, com dedicação e envolvimento no Curso de Socorrista para Cabos e Soldados na cidade de Curitiba e Londrina, quatro soldados da cidade de São Mateus do Sul estão completamente capacitados no atendimento dos primeiros socorros em ocorrências futuras.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros – Felipe Pacheco, para ingressar no curso foi necessário realizar um concurso interno com cerca de 600 concorrentes. Trazendo quatro soldados de São Mateus do Sul que passaram, onde representaram a cidade, tornando destaque em todo o estado do Paraná.

“Em Curitiba, tivemos o Soldado Genciano, que ficou em primeiro lugar, e o Soldado Willian em oitavo lugar. Já o concurso na cidade de Londrina, o Soldado Zaranski ficou em segundo lugar e o Soldado Hoffmann em terceiro. Isto é um avanço para a cidade, a partir desta semana, poderemos contar com mais quatro novos socorristas completamente capacitados, isso é um grande diferencial para o município”, frisa o Tenente.

Ainda uma publicação no próprio Facebook do Tenente, parabeniza os soldados por toda a dedicação e o empenho durante a formação. “Eu sempre digo, eles são os melhores” desabafa.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome