PM de Porto União com apoio da PM do PR apreende veículos clonados

0
715

Na manhã desta segunda-feira (26/11), a Policia Militar (PM) de Porto União/SC recebeu informações sobre veículos adulterados transitando na região. Em especial no município de Paula Freitas onde dia 21 de novembro foi apreendido um veículo Honda HRV clonado.

Em contato com a PM do Paraná se iniciou as diligências, visando a localização dos veículos. Sendo apreendido um Audi e um Ecosport. Ambos foram vistoriados e identificados com adulteração de numeração de identificação. Esses números originais se referiam, conforme a Polícia, a veículos com registro de roubo no Estado do Rio Grande do Sul.

Ao final da tarde do mesmo dia, ainda, foi apreendido um Fiat Toro, também com numeração burlada. Diante dos indícios verificados, os veículos foram apreendidos e seus respectivos proprietários (condutores) conduzidos à 4ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de União da Vitória-PR para as providências cabíveis.

Além disso, a PM de Porto União emitiu alerta a toda a população para ter precaução quando da aquisição de automóveis usados, principalmente com valores muito abaixo do mercado e de vendedores autônomos. A nota da Polícia cogita a existência de outros veículos clonados na região. Também pede que situação suspeita seja denunciada.

Da redação com informações e fotos via PM SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome