De contrato renovado, Andrey confia em nova geração do Paraná: “Dando conta do recado”

0
156

Com o contrato renovado até 2020, o atacante Andrey é uma das apostas do Paraná Clube para o futuro. O jogador de 18 anos subiu para o grupo principal na temporada atual, ganhou espaço na reta final do Brasileirão, disputou oito jogos e marcou um gol. Andrey comentou o primeiro ano como profissional.

– Em um ano, muita coisa aconteceu, muita coisa boa, graças a Deus. Tive a chance de estar renovando contrato. Claro que é uma coisa muito boa. É o sonho de todo mundo e o meu chegou. Então, espero agradar bastante o clube em 2019 – afirmou em entrevista coletiva.

Andrey conta com outros jovens no elenco tricolor, como o meia-atacante Rodrigo Carioca e o atacante Keslley. O trio ganhou espaço na reta final do Brasileirão, quando o Paraná já estava praticamente rebaixado. Apesar disso, Andrey destacou a qualidade dos garotos:

– Para nós é bom, poder mostrar nosso trabalho, entrando firme e forte e mostrando a competitividade com eles, né? Além de sermos novos, eu, o Carioca e o Keslley estamos tendo mais chances e estamos dando conta do recado. Estamos deixando claro que temos potencial também.

Com oito jogos e um gol pelo time principal (no 1 a 0 sobre o América-MG, pela 33ª rodada), Andrey agradou a comissão técnica e renovou o contrato. Ele destacou a segurança que este vínculo longo passa, mas também lembrou que a responsabilidade aumenta.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

– É segurança, mas eu não posso entrar em cima do contrato, né? Tenho que estar trabalhando cada dia mais forte, ainda mais agora. A responsabilidade vai crescer. Eu tenho que continuar trabalhando do jeito que eu estou, e as coisas vão dar certo- concluiu.

Com Andrey, o Paraná ainda enfrenta o Internacional pela última rodada. O jogo será domingo, às 17h, na Vila Capanema. Um provável Tricolor tem Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Alex Santana, Jhonny Lucas e Alesson; Andrey, Juninho e Keslley (Felipe Augusto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome