Carro roubado nesta madrugada é encontrado em São Mateus do Sul

0
2545

Nesta madrugada de sexta-feira (23), um automóvel Fiat Pálio, foi roubado na Vila Verde, porém com o trabalho árduo da equipe Policial, o carro foi encontrado na própria vila.

A proprietária do automóvel, já teria registrado o boletim de ocorrência por volta das 8h. Com a informação, o trabalho rápido nos patrulhamentos, resultou o achado do veículo próximo ao campo de futebol daquela região. Segundo a Polícia Militar (PM), a criminalística foi acionada, para colher as digitais e vestígios para chegarem até os autores do delito.

De acordo com a proprietária do automóvel, contou para a reportagem do Portal Cultura Sul FM, que o carro estava estacionado em sua garagem, e não escutou barulho do veículo sendo levado. Ainda informa que pode ser dois ladrões, pois teria carteiras de cigarro dentro do carro. Um fato curioso chamou atenção da dona. “Eu tinha abastecido cinquenta reais, nessa segunda-feira (19) e o tanque estava quase vazio, mas o carro foi encontrado agora com o tanque cheio de combustível” conta.

Segundo a dona, nenhum objeto foi roubado do automóvel, somente apareceu na porta do passageiro, carteiras de cigarro. A polícia Civil e a criminalística investigam o caso, colhendo digital e coletando informações. Ainda a proprietária informa que o carro não está mais funcionando, um mecânico também foi acionado para resolver o problema.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome