Deputado eleito recebe comitiva de Mallet e sinaliza trabalho por hospital

 Deputado eleito recebe comitiva de Mallet e sinaliza trabalho por hospital

Emerson com o grupo de Mallet

Sábado pela manhã, numa rotina que segue há alguns anos e envolve interatividade e solidariedade, Emerson Bacil comanda o programa Show dos Bairros, a partir das 10h. Naturalmente, com a escolha para ser um dos 54 parlamentares paranaenses e único eleito da região, seu comando ao microfone se estende ao contato político com São Mateus do Sul e região.

Emerson Bacil com Daniel Pauluk e Pedro Kowalczyk

A abertura do canal de comunicação, da rádio Cultura Sul FM em que atua na direção há 15 anos, é relacionado ao trabalho social. O contato da emissora tem, a partir da eleição, o acesso no, agora, deputado. Antes mesmo de assumir o mandato, Emerson Bacil tem recebido lideranças locais e regionais e demandas de interesse comunitário na região.

As pessoas compreendem que o mandato inicia em fevereiro de 2019, mas já fazem suas solicitações, caso do pedido de ampliação de leitos para o Hospital de Caridade São Pedro de Mallet, num valor estimado de R$ 500 mil. O grupo que comanda as ações do PSL na cidade, partido que elegeu Emerson Bacil e o presidente Jair Bolsonaro, encaminhou ofício ao futuro deputado.

Emerson com o grupo de Mallet

“Tenham a certeza de que estaremos empenhados em trabalhar tudo o que estiver ao nosso alcance. Não mediremos esforços para trazer melhorias para a nossa região. No caso desse ofício, na primeira de fevereiro de 2019, vamos atuar na tentativa de buscar esse recurso”, disse ao grupo composto por Daniel Pauluk, Pedro Kowalczyk, Josemar Slabicki, Dirceu Kieltyka e Israel Marciniuk.

Emerson com Dirceu Kieltyka

Os colaboradores do PSL de Mallet, rapidamente, foram até o estúdio e, Daniel e Dirceu, citaram a importância de serem representados por um deputado da região. “Temos a confiança de que, a partir de fevereiro, vamos ter este contato e buscar, por meio do deputado Emerson melhorias para nosso município”, disse Daniel. “É fundamental ter alguém próximo e interessado por ajudar Mallet”, completou Dirceu.

Emerson com Israel Marciniuk

Da redação com fotos Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply